Limpeza de Tanques

A multitécnica destaca, os serviços de Limpeza de Tanques, que sempre executamos com qualidade, responsabilidade, com profissionais devidamente treinados(sob NR33) com equipamentos e ferramentas necessários para a atividade.

O diesel S-10 e a sujeira nos tanques já usados anteriormente;

Quem pretende trabalhar com o Óleo diesel S-10 deverá estar atento a alguns cuidados relativos à comercialização e ao armazenamento do combustível. A começar por uma limpeza nos tanques nos quais o diesel S-10 será depositado.
O S-10, exibe um comportamento mais solvente de sujeiras que o óleo Diesel comum. Mal comparando, é como se ele fosse mais próximo de um querosene. Se colocado diretamente em tanques antigos usados o posto poderá até perder o produto.
A  característica mais refinada do S-10 é um aspecto evolucionário do combustível. Por isso para que não haja prejuízo com a borra antiga ou contaminação do S-1o, é imprescindível que se realize a limpeza criteriosa antes da troca do inventario e que se mantenha esse mesmo rigor na rotina de limpezas periódicas empreendida dai em diante.

Limpeza de tanques executada com segurança, obedecendo todas as normas de segurança do trabalho.
Executamos limpeza de tanques subterrâneos e aéreos verticais e horizontais de qualquer diâmetro e capacidade, utilizando sempre equipamentos e produtos químicos adequados para cada situação

Executamos limpeza em Tanques de postos de combustíveis, reservatórios industriais(tanques de óleo de milho, óleo de soja, óleo de palma, óleo de girassol… etc) alem de tanques de água, produtos químicos, silos etc.

Equipe com cursos de NR-35 e NR-33

tanques